domingo, 17 de maio de 2009

Feliz Aniversário!

Olá amigos! Fiquei uns dias sem postar, por causa da correria, mas cá estou, completando mais um ano de vida. Que Deus me permita trabalhar bastante, é o que peço para os próximos anos, porque dos anteriores eu realmente não posso reclamar. Obrigado, meu Deus!

A semana anterior foi um pouco diferente. Não fiz show na quarta nem na quinta, tirando assim uma semana de férias. E no post anterior, eu comentei sobre o evento do Dia das Mães no Posto de Saúde. Foi maravilhoso, emocionante. Uma foto pra recordação:


Bom é isso, não tenho muitas novidades além de que na terça o Adalto Seravalli deve ir gravar sax no estúdio, concluindo assim sua participação no CD. Falta pouco pra conclusão do disco.
Ainda estou um pouco na correria por aqui, no próximo post devo indicar mais duas músicas pra vcs curtirem, como venho fazendo regularmente. Grande abraço a todos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. adorei a foto. vc está parecendo um menino de boné e o pessoal c carinha de satisfação.
    sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.