SOBRE O CD


CD: Tudo Que Eu Sempre Quis Ter (2010)
Album que contém 10 faixas inéditas.
Para adquirir o cd pelo correio ou pessoalmente, entre em contato através do formulário do site.

Outra opção interessante é comprar o album digital: você recebe as faixas individualmente ou o disco todo, e pode gravar em cd, passar para o celular, pendrive, etc. O valor é muito atraente, apenas R$0,79 por faixa! O album todo custa apenas R$7,90 (dez faixas), e você recebe as músicas no formato WAV, ou seja, qualidade de CD, além da cópia em MP3 pra poder compartilhar.
Abaixo você pode ouvir música por música, e comprar se quiser. Não esqueça de pausar o player do lado direito do site para os sons não se confundirem.

INSTRUÇÕES: Selecione as músicas que deseja comprar, clicando no botão com o preço a frente de cada canção. Depois, clique no carrinho de compras para finalizar. Se quiser o album todo, basta clicar no botão "COMPRAR" na parte superior e todas as músicas já serão adicionadas.

Sobre o album (por Luiz França)

A ideia de gravar surgiu em 2008, e a partir daí começou o trabalho de reunir as composições.
Como não sou um compositor de ofício, não quis gravar o disco somente com canções minhas, mas essa etapa não foi difícil graças a amizade de inúmeros artistas de qualidade. Jarbas Eugênio me mostrou uma canção, da qual eu logo gostei. Ronaldo Camilo me enviou duas de suas composições, que também foram escolhidas. Nando Ferreira me mostrou três músicas, das quais escolhi uma, e a compositora carioca Ingrid Joísa me enviou, por email, quatro de suas composições, das quais selecionei Amor Verdadeiro pra fazer parte do cd.

Aliás, somente após começarem as gravações, fiquei sabendo que Amor Verdadeiro já havia sido gravada há alguns anos pelo cantor Charles Henrique, irmão da Ingrid. Porém ele se tornou cantor gospel e aposentou o projeto anterior. Cheguei a ouvir a gravação dele depois de ter terminado a minha, ficou bem diferente mas a versão dele é muito bonita, gostei bastante.

Como o trabalho foi feito todo com recursos próprios e a colaboração de músicos e amigos que acreditaram no projeto, tivemos que fazer sem pressa. Assim, em agosto/2008 os arranjos começaram a serem preparados, mas o disco só saiu mesmo em agosto/2010, dois anos depois.
Tudo foi feito no Estúdio M.E.T.A, zona leste de São Paulo, sob a direção músical e artística de Daniel Rodrigues e JB Eugênio (sim, o Jarbas Eugênio, compositor da faixa Momentos).

A arte ficou a cargo do designer Derecke Sanches. As fotos utilizadas no encarte são do primeiro show autoral que fiz, ele aconteceu antes do lançamento do cd mas as músicas já fizeram parte do repertório, e foi no Paço Municipal da cidade de Santo André - SP.

A prensagem foi feita na Microservice, em Manaus.

Atualmente as músicas do álbum podem ser ouvidas em algumas webradios e rádios convencionais pelo Brasil, como a Rádio Costa Branca FM (Areia Branca - RN) e Nova Itu FM (Itu - SP).

O álbum também foi distribuído no site da Livraria Saraiva. A parceria com a Saraiva foi selada com a ajuda da Saggita Produções, que organizou um pocket show na Saraiva Mega Store do Shopping Vila Olimpia no dia 03/12/10, onde pude mostrar as canções autorais, e tive o prazer de autografar alguns cds.

A partir daí, o trabalho de formiguinha continua, sempre trabalhando e procurando levar a minha arte a todos aqueles que me prestigiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.