quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Foi lindo!

Ah meus queridos, vocês são mesmo demais. Tornaram o show de ontem inesquecível. Amo vocês!

Foi muito legal ser recebido com carinho por pessoas que ainda não conheciam meu trabalho, isso mesclado a energia do meu público que saiu de São Paulo e foi a Santo André fazer a festa. E festa é a palavra certa, esse pessoal faz de qualquer momento uma alegria só! Estão de parabéns!

Muito bom também ver o comentário dos amigos que ainda não conheciam Santo André, e ficaram encantados com a beleza do centro da cidade que eu guardo em meu coração. Espero que venham outros como esse!

As fotos estão no orkut e no flickr. Beijos a todos!


Luiz França - Samurai (disponível também no youtube)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Dificil não fazer festa para você uma pessoa tão especial amiga e de um talento enorme, tenho que dizer que tive o previlégio de estar ontem, não vou dizer só assistindo ,mas apreciando aquele show lindo. E que banda hein!! Realmente você reuniu os melhores para estar ali naquele momento,simplesmente arrasaram um grande beijo e muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu amigo muito querido,
    fico feliz em saber q arrasou ,quebrou tudo,q foi show de bola.não esperava menos vindo de vc.capaz,competente,carismático,feliz por estar fazendo o q gosta: cantar.
    desejo q esse seja o primeiro de muitos e que num desses próximos eu possa estar epsente ao vivo não só em espírito.
    bjnhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.