quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meus queridos, realizei uma mudança em meus sites.

Para atender os critérios e regras do Palco Mp3, todas as canções "cover" foram removidas. Nessa minha página, agora só estarão as canções autorais, que por enquanto são apenas duas, mas em breve teremos mais.

O contrário eu fiz com o myspace, que antes só dispunha das duas músicas autorais que estou divulgando, mas agora vou passar a divulgar algumas canções "cover", para que o público possa conhecer também um pouco do que rola nos meus shows.

Grande abraço!

Palco Mp3: www.cantorluizfranca.com.br

Myspace: www.myspace.com/luizfranca

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.