quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Shows e mais shows!

Amigos, que calor está fazendo em São Paulo, hein? Mas isso é ótimo, eu adoro o calor, e as noites são maravilhosas.

Domingo 01/11 nos apresentamos na Aldeia do Taco, no bairro do Tatuapé. Casa cheia, povo animado, que noite... e vários amigos presentes, pessoas que já acompanham nosso trabalho e ajudam a animar o show junto daqueles que ainda não nos conhecem.

Ontem, no Gedas Snooker Bar, não foi diferente. Recebi a presença de alguns representantes da cidade de Santo André e também de alguns integrantes da comunidade Calouros Que Fizeram História, vindos do Rio de Janeiro que tiveram a missão de levar fotos e vídeos pros amigos que não puderam vir, mas me mandam emanações positivas sempre. Em plena quarta-feira, casa lotada!

Hoje eu canto no Café São Paulo, em São Miguel. Amanhã, 06/11 novamente na Aldeia do Taco. Espero vocês lá! Grande abraço.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. é pelas fotos que vi e comentarios dos amigos ontem no Gedas foi d+!!! tb nao poderia ser diferente!!!Ainda vai chegar a minha vez de ir a sampa e poder curtir seu show...mas nós amigos cariocas estavamos bem representados pela Dinah e Monica.bjus

    ResponderExcluir
  2. Luiz quarta feira no Gedas foi lindo, show maravilhoso, vc é demais, encontrar amigos reais e virtuais não tem preço, adorei tudo, beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.