segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Revista Perfil Leste

Os moradores de São Miguel Paulista e região estão podendo conhecer um pouco de Luiz França, graças a Revista Perfil Leste. É uma publicação mensal, que já está na 6ª edição, de altíssima qualidade e distribuição gratuita.

A edição de novembro/09 trouxe na seção Perfil Cultural um breve release do meu trabalho, com uma foto bem legal clicada por Derecke Sanches.

Agradecimentos mais que especiais a Leda Marcia (diretora) e ao Carlos Barcelar, músico que, além de diretor comercial da revista, cuida também da página cultural.

A revista é realmente linda, e como eu não posso dar um exemplar pra cada um de vocês, deixo aqui o email, já que a distribuição é gratuita, não custa pedir um, não é mesmo? Mas não garanto nada tá gente?

Revista Perfil Leste
perfilleste@yahoo.com.br

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Luiz que bacana ter saido na Revista Perfil Leste, isto mostra que seu trabalho está sendo merecidamente reconhecido, e eu quero uma, beijo no coração, sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh eu quero uma revista!!!sera q eu consigo???

    parabens amigo por tamanho esforço e trabalho...o sucesso é o reconhecimento por aquilo que se faz...e vc faz tudo com tamanha dedicaçao que nao tem como nao admira-lo.
    bjus Belisa

    ResponderExcluir
  3. Se puder scanear e postar em seu palco seria bom demais.Isso mostra que tem gente de olho no seu trabalho e dedicação é tudo,né amigo?
    sucesso. bjnhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.