domingo, 7 de março de 2010

O Som da Motown

Meus queridos, estou em êxtase!


Ontem o dia foi corrido, mas inesquecível. Logo pela manhã, saí de casa pra buscar dois amigos na rodoviária do Tietê, Wanderson e Belisa. Eles vieram do Rio de Janeiro pra curtir comigo o musical O Som da Motown, mas aproveitaram pra vir mais cedo e prestigiar meu próprio show antes!


Então, da rodoviária, fomos pro Shopping Internacional de Guarulhos, onde eu canto no Chopp Time. Foi uma tarde muito gostosa, o público estava muito receptivo e eu mais alegre ainda com a presença dos amigos.
Esse vídeo é da música "I'm Yours", de Jason Mraz:


Saímos de lá e fomos direto pro Shopping Eldorado, onde nos encontramos com mais uma dezena de amigos ansiosos pra curtirem pela primeira vez o espetáculo. E sobre esse, eu não vou poder falar muito. Só vocês assistindo! É simplesmente maravilhoso! Débora Pinheiro, Ellen Wilson, Alcione Marques, Thalita Pertuzatti e Simone Centurione, uma canta mais que a outra e as outras cantam mais que a uma! Thalita, Simone e Débora eu já conhecia pessoalmente, mesmo assim foi como se eu estivesse vendo-as pela primeira vez.
Saí de lá com as mãos doendo de tanto aplaudir!

Simone Centurione:
Ellen Wilson:
Os amigos e as divas:
Débora, Simone, Thalita, Ellen e Alcione:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Foi um sabado perfeito Luiz...
    Andanças por São Paulo e Guarulhos, pretigiar você cantando, culminando com um maravilhoso musical e encontro com caros amigos a noite!
    Ficou com gosto de quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá Luiz...realmente este sabado foi perfeito!!!obrigada pelo seu carinho e por nos receber tao bem...nosso companheiro de andanças por Sao Paulo e por me presentear com um show seu.Fechando o dia maravilhoso com esse espetaculo que sem palavras pra comentar e com pessoas maravilhosas.Foi bom d+!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.