quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ganhe um CD do Luiz França e receba em casa!

Demorou, mas agora é pra valer! Já está a venda o CD Luiz França 2010, chamado Tudo Que Eu Sempre Quis Ter.

Você pode adquiri-lo pessoalmente nos shows do Luiz França,  com desconto, ou clicando aqui no site em "loja virtual" e comprando pelo sistema Pag Seguro do UOL, com diversas formas de pagamento disponíveis.

E vamos comemorar iniciando uma promoção com todos aqueles que seguem Luiz França no Twitter: domingo, 22/08, iremos sortear um CD entre aqueles que re-twitarem a seguinte frase:

Eu quero ganhar o novo CD do cantor LUIZ FRANÇA e receber em casa! Sorteio 22/08. Dê RT e concorra. http://migre.me/14p3m

Mas atenção: não basta copiar a frase aqui e postar no seu twitter, o sistema de sorteios só reconhece as frases que foram Re-Twittadas, logo você precisa dar RT na frase postada no Twitter do Luiz França.

Regulamento completo da promoção na comunidade do orkut Sou Fã do Cantor Luiz França.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. o blog está lindo.cheio de novidades.
    sucesso sempre.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este CD eu tenho! Paixão e sensibilidade, qualidades que todo artista tem que ter!
    Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.