quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nosso Lar - Lição de Vida, a Verdadeira Vida

Olá amigos! Tenho postado pouco, nossa mas é o tempo que está curto. Graças a Deus! 

Contudo, nem tão curto que eu não tenha reservado o domingo pra assistir o filme Nosso Lar

Que maravilha! É bem verdade que não é um filme com muita ação. Pra ser honesto, o filme é ainda mais tranquilo que Chico Xavier, outro filme brasileiro com temática espírita que assisti esse ano. Fãs de Transformers, por exemplo, provavelmente vão achar um tédio. Mas pra quem, como eu, for ao cinema em busca de algo a mais que barulho e agitação... sairão de lá certamente diferentes de quando entraram.

Faço parte de uma comunidade no orkut chamada Só Filmes Com Lição De Vida. Não perdi tempo: recomendei Nosso Lar como um desses filmes, afinal as lições que ele nos deixa, vão muito além dessa nossa vida aqui na Terra.  

P.S. Já fazem uns oito anos que li o livro Nosso Lar, do espirito André Luiz psicografado por Chico Xavier. O filme me deixou com vontade de ler novamente!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.