domingo, 10 de outubro de 2010

Feriado prolongado de novo!

Que beleza! Como brasileiro adora feriado! 

E esse ano não foram poucos os chamados "feriados prolongados". Tivemos já o dia 01/01 que caiu numa sexta. Em Sampa, 25/01 (segunda) também foi feriado. Terça 16/02, mais um feriado prolongado. Sexta 02/04: mais um. Quinta 03/06: bingo, prolongado de novo. Terça 07/09. E agora terça 12/10. E vem mais por aí, em 02 e 15/11. 

Pra quem gosta de viajar, prato cheio, mas músico não tem essa regalia não, tem que trabalhar. Por isso, se você estiver em São Paulo nessa terça, aproveita pra curtir Luiz França no Chopp Time Penha, dessa vez um pouco mais cedo: às 17hs. 

E no próximo sabado, estarei no Rio de Janeiro, no Casarti (Casa do Artista Independente). Amigos cariocas, vamos nos encontrar? O Casarti fica no bairro de Vista Alegre, é uma casa cultural bem bacana e o couvert é baratinho, apenas R$6,00. Vou fazer um acústico por lá e falar um pouco do meu novo CD.

Bom, de qualquer forma a semana está cheia de opções, espero que você escolha uma delas e prestigie meu trabalho! Confira agenda completa aí ao lado, tem sempre um Luiz França perto de você! hehehe

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.