sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novembro a todo vapor

Que beleza, 2010 acabando! Era uma vez a campanha presidencial, e quando dermos conta já será 2011. 

Aliás, por falar em campanha, foi a mais acirrada e tensa desde 1989, quando Collor venceu Lula. E dois anos depois, lá estava eu na Av. Paulista com a cara pintada, junto aos meus amigos do SENAI Roberto Simonsen e de outros milhares de estudantes gritando pelo impeachment. Liderados pelo PT, que sempre foi oposição ferrenha a qualquer governo, mas hoje é a situação. As coisas mudam, não é mesmo? 

Já em 2010, notamos o uso maciço da internet para a disseminação de emails, videos e imagens com acusações para um lado ou outro. Absurdos e mentiras foram espalhados, tanto contra Dilma como contra Serra, e isso graças a nossa memória curta e falta de conhecimento dos fatos. Por isso eu espero que essa atenção toda continue nos próximos quatro anos. Não podemos deixar que as coisas aconteçam e se percam no tempo e no espaço. Temos que ter a memória viva quando novamente formos chamados a exercer o dever do voto.

Agora, presidentes a parte, a vida continua. E no mês de novembro, você pode curtir meu trabalho nos seguintes dias e horários:

Terças: Chopp Time Penha - 18:30hs (Shopping Center Penha, São Paulo)
Quartas: Gedas Snooker Bar - 20:30hs (São Miguel Paulista, São Paulo)
Sextas: Chopp Time Guarulhos - 19hs (Shopping Internacional, Guarulhos)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.