domingo, 19 de dezembro de 2010

2010 chegando ao fim!

É, essa é a época em que ouvimos muito: "Nossa, como passou rápido!" 

Mas não passou não. Pelo menos, eu tenho a impressão de que durou exatamente isso: um ano inteiro! E foi um ano maravilhoso, em que só tenho a agradecer a Deus, e a meus amigos, por todas as realizações e projetos bem sucedidos ou com boas perspectivas de sucesso (2011 me espera!)

Sexta passada foi a última do ano no Chopp Time Guarulhos. Vou folgar durante duas semanas, já que a próxima é a véspera de Natal, e a seguinte de Ano Novo. Então, quero desde já desejar ótimas festas a todos que compartilharam momentos deliciosos comigo nessa chopperia sensacional, comandada pela descontraída e super competente Sueli Roda, com o seu braço direito, gerente e não menos importante, Iran. Na primeira sexta-feira de 2011, a gente se encontra lá de novo. Mas ainda dá pra curtir Luiz França em 2010: fique de olho na agenda. Tem Chopp Time Penha, Gedas, Varandas Grill... enfim... acompanhe!

Ah, no último post eu falei da entrevista na Studio3 Rádio. Pois é, foi muito bacana, momentos muito divertidos ao lado do locutor Dennys Moraes. Deixo aqui um trecho da entrevista, onde vocês podem reparar que falar pouco não está entre as minhas qualidades rsrsrsrsrs... e também algumas fotos. 

Feliz Natal, e um maravilhoso 2011 pra todos nós!





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Parabens meu amor.... e 2011 é nóis de novo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Passei para te agradecer as viagens que fizemos para a cidade Maravilhosa, shows lindos e emocionantes ao som de Luiz França, 2010 foi muito bom, mas 2011 será melhor ainda, te desejo um Natal com muita saúde, paz, e amor e 2011 com novas realizações, sucesso sempre, beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi primo...Passei por aqui para te desejar muuuuuuuito sucesso,dizer que mesmo de longe estou aqui torcendo por vc.
    Desejo que mais portas se abrem nesse novo ano para que vc possa soltar a sua voz e mostrar o seu talento.
    Desejo tudo de bom e quem sabe te vejo cantar ao vivo.
    Beijos e sucesso sempre...Flávia

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.