sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais um ano que se inicia!

Feliz 2012, meus amigos!

Após um ano de 2011 maravilhoso, que terminou num corrido e concorrido mes de dezembro em que eu nem tive tempo de atualizar o blog, ca estou eu novamente hehe

Foi um mes de trabalho e também de despedida: do Gedas Snooker Bar, de tantas alegrias, no qual toquei fielmente toda quarta-feira durante pouco mais de cinco anos, desde o dia 07/12/11 não faz mais parte da minha agenda. As quartas agora pertencem ao restaurante Praça do Boteco, em Guarulhos, onde já canto às sextas com o baterista Moisés Cardoso.

E no fim de janeiro outra mudança acontecerá: no dia 21/01, passo a cantar aos sábados no Chopp Time Guarulhos, onde atualmente me apresento às segundas-feiras. Por enquanto ainda estou no Chopp Time Penha aos sábados, mas aguardo informações sobre um outro dia disponível, assim que souber passo a todos a nova agenda.

Agradeço a todos que acompanharam meu trabalho em 2011, e espero que em 2012 continuemos juntos. E pra começar, deixo aqui um link pra vocês baixarem o meu cd completo: músicas e encarte. É só acessar o link e fazer o download. E depois divulgar entre os amigos!

Grande abraço!

DOWNLOAD DO CD 'TUDO QUE EU SEMPRE QUIS TER':

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.