terça-feira, 22 de maio de 2012

Aniversário Luiz França - Encontro de Amigos

Quero agradecer a todos que compareceram ao restaurante Praça do Boteco na sexta-feira 18/05/12, para juntos comemorarmos o meu aniversário. Foi simplesmente fantástico.
Além de todos os amigos presentes, pude receber também a visita de três cantoras maravilhosas, que, claro, não se furtaram ao convite de cantarem conosco: Ellen Wilson, Francine Rocha e Thalita Pertuzatti.


Obrigado, meninas!
Os músicos Moisés Cardoso e Bião do Baixo me ajudaram a fazer o som da noite, afinal de contas não há coisa mais gostosa no aniversário do que fazer aquilo que gostamos. E foi assim que ultrapassei a marca dos 36 anos bem vividos nessa minha trajetória!
Acessem a página de vídeos para curtir um pouco do que foi a noite, pois postamos mais um vídeo por lá, gravado exatamente nessa festa.

E no youtube você encontra os vídeos das apresentações das cantoras, conosco no palco. São os seguintes (clique nas músicas):


Francine Rocha - Codinome Beija-Flor

Thalita Pertuzatti - Quando fui chuva

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.