domingo, 8 de março de 2009

Como tem gente boa nesse Brasilzão, meu Deus... que pena que a mídia nos faz engolir só uma ínfima parcela do que a arte brasileira é capaz de produzir... e tenta nos empurrar alguma coisa também que eu hesitaria bastante antes de chamar de arte rsrsrsrsrsrsrsrs

Mas hoje temos a internet, e se não formos preguiçosos, encontramos muita coisa boa. É assim que vira e mexe eu to ouvindo música de qualidade, música nova pra mim, que não toca nas rádios aqui de São Paulo mas que toca nos meus ouvidos e no meu coração!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Essa ideía de postar músicas de artistas independentes é excelente, pois realmente a mídia só nos empurrado coisa ruins, bem ruins.

    E nada melhor do que começar esse projeto com esse cantor que é muito talentoso e essa música que é muito melhor do que muita coisa que a gente ouve.

    Muito sucesso pra você!!!
    Você merece, como cantor e como pessoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, parabéns pela iniciativa e novamente pela música. Saiba que estou na torcida pra que dê tudo certo pra você.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Luiz, essa ideía é sem dúvida maravilhosa! Concordo plenamente com vc. Nós temos tantos artistas maravilhosos aqui em nosso páis. Mas infelizmente eles não tem o devido reconhecimento. Mas falando sobre esse assunto, se vc me permite o espaço, gostaria de falar também sobre um artista independente que curto muito. Sou apaixonado pelo trabalho dele. Ele é um ser humano incrível e tem um coração enorme. Suas músicas são inspiradoras e ele faz tudo com excelencia.

    Ah sim o nome dele é Luiz França.

    ResponderExcluir
  4. Salve!

    Cara, parabéns! essse sigle promete! Fico feliz em saber que, degrau por degrau, passo, por passo, vc esta subindo e caminhando alcançando seu sonho! To devendo ainda não ouvi suas outras canções mas essa, Tudo Que Eu Sempre Quis Ter, está show... me traz até lembranças hehehe

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.