quarta-feira, 27 de maio de 2009

CD quase pronto!

É isso aí, meus amigos, podem começar a contagem regressiva! Nesta segunda, aconteceu mais uma etapa de gravação no Estúdio Meta, sob a direção do produtor Daniel Rodrigues, e a constatação de que falta muito pouco.
Algumas músicas já estão prontas, faltando é claro o trabalho de mixagem, mas a gravação está concluída.

Dessa vez fui ao estúdio para gravar a voz na música Amor Verdadeiro (Nando Ferreira). Na minha suspeita opinião, vocês vão gostar muito dessa música. Também fui para acompanhar e conduzir a gravação do sax nas faixas Te Encontrar de Novo (Luiz França) e Lembranças do Futuro (Ronaldo Camilo). Meus amigos... não vejo a hora de poder apresentar essas duas faixas a vocês. O saxofonista Adalto Seravalli deu um brilho arrasador e irresistível a essas duas canções que já eram belas por si só.
O sax alto mostrou todo o seu poder em Lembranças do Futuro; eu acreditava que essa composição não precisava de mais nada, por sua bela melodia e uma letra perfeita, que nos toca no fundo da alma. Mas o Adalto foi capaz de inserir nela uma emoção indescritível.
E o sax tenor fez com que a música Te Encontrar de Novo ganhasse uma força capaz de torná-la uma canção dançante e romântica ao mesmo tempo... daquelas que ouvimos, repetimos, e queremos mais. Preparem-se.

Bem... claro que eu tenho motivos pra ficar muito feliz com o resultado do trabalho, estou aqui apenas tentando descrever a minha sensação. Espero que vocês tenham a mesma impressão. E já na semana que vem, mesmo sem o CD concluído, vou dar mais um aperitivo aos meus amigos e fãs: a faixa Te Encontrar de Novo estará no meu site do Palco MP3, ao lado da já aprovada Tudo Que Eu Sempre Quis Ter. Depois, só mesmo com o cd em mãos, ok?

Portanto, aguardem até a próxima semana, e depois comentem dizendo o que acharam. Abaixo, uma foto do saxofonista Adalto Seravalli.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa amigo estou muito feliz por você pelo jeito está tudo saindo perfeito e da para perceber nas suas palavras a emoção e o seu sentimento de alegria estamos ansiosos junto com vc pelo lançamento que pelo jeito agora está bem perto de acontecer ebaaaaaaaa!Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa! fico 1 dia ou 2 sem vir aqui e já tem várias novidades sobre o cd.
    fico feliz por vc estar conseguindo concretizar seu sonho e p nosso deleite depois de pronto.
    mutio sucesso. e q venham as novas canções no palco p gente curtir. ao enos mais 1.
    bjnhos.

    ResponderExcluir
  3. Por que você não vem correndo
    Por que você não abre o jogo
    Não vê que eu estou sofrendo
    Preciso te encontrar de novo...

    SHOW DE BOLA LULU!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.