terça-feira, 28 de julho de 2009

Meu trabalho, minha vida!

Um grande amigo meu costuma dizer que sou muito elétrico, to sempre no 220v. Mas quando estou feliz, acho que a tensão é maior hehehe... difícil dormir depois de um dia como o de hoje.

Mas isso é porque amo meu trabalho, e coisas aparentemente simples como um mero ensaio, pra mim se tornam inesquecíveis.

Hoje foi meu primeiro ensaio com a nova banda. Depois que o meu produtor e eu fizemos uma reformulação total na equipe em virtude de alguns projetos, eles vinham estudando o repertório e eu estava ansioso pra acontecer logo esse primeiro encontro. Mas eu escolhi a dedo os personagens dessa nova história, e já sabia que teria um bom resultado. E foi ainda melhor do que eu esperava.

Deus me permitiu reunir, num mesmo time, músicos extraordinários, que acima de tudo são pessoas extraordinárias. Seres humanos maravilhosos, que juntos se ligam num laço de energia e sintonia contagiantes. E eu to lá, no meio disso tudo, como se fosse um sonho bom do qual não queremos acordar.

Só tenho a agradecer a eles, por acreditarem no meu trabalho e contribuirem pra que a Familia Luiz França avance mais um passo na caminhada da realização. E a data pra que vocês, amigos e fãs, entendam o que estou dizendo, já está marcada: 19/08, em Santo André.

Bem vindos, agora oficialmente, à familia: Leco (bateria), Ronaldo Camilo (violão), Daniel Rodrigues (guitarra), Regiane Maioli (teclado) e
Adalto Seravalli (sax). Eles se juntam ao JB, meu baixista e produtor que é aliás o grande responsável pelos alicerces do edifício que começa a se formar.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso Luiz... Como dizia
    minha avó, Deus ajuda a quem trabalha.

    ResponderExcluir
  2. E como diria o Chaves: Seu Madruga, sua avó também canta numa banda? hehehe

    Obrigado Wanderson!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por cada uma de suas conquistas é muito bom sentir todo esse seu entusiasmo e poder acompanhar de perto todas suas realizações,aliás parabéns a toda essa família Luiz França composta realmente de pessoas extraordinárias grande beijo...

    ResponderExcluir
  4. o JB já conheço do encontro.maravilhoso tanto como músico qto cantor.
    ams lgoo q puder irei prestigiar vc c a banda completa.
    desejo sucessoooooooooooooooooo1
    bjhnos.

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh dia 19 chegando e eu triste por o RJ ser tão longinho...ah eu quero ir!!!rsrsrs
    querido Luiz todo o sucesso e conquistas é resultado do seu trabalho.E quem acredita sempre alcança...bjus e sucesso!!!Belisa

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.