quarta-feira, 22 de julho de 2009

Neste sábado 25/08, vou cantar no ambiente superior do Gedas Snooker Bar a partir das 22:30hs, com a banda Vila Bentrane. A proposta chegou a mim essa semana, e aceitei porque acredito que será muito gostoso cantar com essa banda maravilhosa, com quem já fiz algumas participações e tenho um carinho muito grande, que aliás eles também tem por mim.

Essa banda iniciou no Gedas tocando música instrumental, com extrema qualidade. Com o tempo, foram mesclando voz no repertório, e ultimamente vem levando alguns vocalistas para participarem do show.

De qualquer forma, três dos músicos dessa banda já fazem parte da minha banda pessoal: Ronaldo Camilo (violão), Adalto Seravalli (sax) e Leco (bateria).

Com isso, não me apresento nesse sábado no The Brother's Bar. Mas no outro sábado estarei de volta a essa casa maravilhosa, que é frequentada por um público de primeira linha.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.