domingo, 16 de agosto de 2009

Vida de músico hehehe

Olá meus queridos!

Nossa ultimamente as coisas tem andado corridas. Tão corridas que a gravação do CD ta meio parada. Parada entre aspas, lá no Estúdio Meta o Daniel Rodrigues continua dando andamento, mas num ritmo mais lento. Aproveitando pra fazer edições.

Como vocês sabem, durante a semana eu canto em alguns barzinhos. Aí tem ensaio com a banda. O show em Santo André se aproxima, é quarta-feira que vem. Detalhes a resolver. Contatos a fazer. Essa é a vida de um músico. Ainda quando está em casa "descansando", tem que aproveitar pra ensaiar as músicas, ficar por dentro do que ta rolando, e assim por diante. E sem esquecer a familia, a vida pessoal, que acaba se misturando com a vida profissional já que músico não tem horário, não tem local fixo de trabalho e nem férias hehe

E como eu adoro notícias de última hora, trago uma pra vocês: o jornal O Diário do Grande ABC vai cobrir o evento. Chique né benhê? kkk

Espero vocês em Santo André. Abraços!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee o diario do grande ABC fica disponivel online na íntegra!

    ResponderExcluir
  2. Que legal amigo, o Diario do Grande ABC, vai cobrir seu show, vai ficar bem conhecido em Santo André, quem sabe vem fazer outros shows!!

    ResponderExcluir
  3. fico feliz q esteja tudo se caminhando p estar de qualidade como é seu trabalho.
    sucesso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito chique sim querido Luiz.
    Eu, o Zé Maria e uma amiga iremos conferir, viu?
    Nos aguarde dia 19!

    ResponderExcluir
  5. Sucesso... sucesso... e mais sucessso meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Também estarei lá pra prestigiar esse momento tão especial! Espero conseguir um ''autrógafo'' haha.. Muito sucesso sempre meu amigo! Torço sempre por você!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.