terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nova música

Meus queridos, trago novidades. Antes, quero agradecer demais aos amigos que foram domingo ao tatuapé, na Aldeia do Taco. É maravilhoso cantar numa casa nova e ver rostinhos conhecidos nos prestigiando. Cantei com JB no baixo e Leandro Romero na bateria. Arrasaram.

Agora as notícias. A "novela" do álbum Tudo Que Eu Sempre Quis Ter está prestes a ter um final feliz. E como em toda novela, é nos últimos capítulos que as coisas acontecem de verdade. E os últimos dias tem sido bem movimentados.

Primeiro, fiquei sabendo que duas faixas, já gravadas, não poderão fazer parte do CD. Marinheiro de primeira viagem que sou, confesso que até pensei que isso poderia acontecer, mas fui levando e só na hora "H", com as músicas já prontas, constatei que elas não irão para o álbum. É uma pena. "Me diz o que vou fazer", uma versão de "Take o look at me now", composta por Chris Ian, que ficou linda por sinal. E "Solo Otra Vez", a bônus-track que Ademar Marinho cantou comigo no Raul Gil e que eu decidi colocar no CD pra presenter os amigos que curtiram mais essa etapa em minha vida.

Mas Deus faz tudo certinho, ainda quando nós insistimos em fazer errado. E quando eu me vi preocupado, por ter só nove canções no CD, encontrei uma pérola escondida com o JB, que além de baixista, é meu produtor artístico: a canção Momentos. Linda! E voltamos ao estúdio, coisa aliás que nem tenho como agradecer aos músicos e ao produtor musical Daniel Rodrigues, porque o trabalho já estava pronto e eles se dispuseram a fazer essas horas extras. A música já começou a ser gravada ontem e até o final da semana estará pronta.

JB mais do que ninguém merecia ter uma faixa no álbum, e Deus sabia disso. Nos acréscimos, ele entrou em campo e marcou mais esse golaço. E eu ganhei mais um presente, entre tantos que meu trabalho já me trouxe.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Deus tem tudo pre´-determinado.nós q achamos q devemos fazer de nosso modo.
    c certeza veio somar essa música do JB ao seu trabalho.já conheço-o cantando e tocando agora vou poder apreciar tbm uma de suas composições.
    Luiz, saiba q a torcida dos amigos é grande pra q tudo saia de forma a trazer bons frutos p vc.

    ResponderExcluir
  2. As coisas sempre são certas na hora certa, e nada mais justo do que presentea o JB com uma música dele no seu cd, músico maravilhoso que está sempre na luta com vc.
    Todo carinho que está sendo feito, vai ficar lindo, sucesso sempre, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Mônica, vocês amigos são fundamentais no meu trabalho!

    Tem razão Nadir, o JB que já é meu baixista e produtor artístico, agora abrilhanta ainda mais nosso trabalho com uma composição! Bjs pra vc também!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.