quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novidades!

Olá, meus amigos! Ontem foi uma noite bem interessante no Gedas. Apesar de eu não poder contar com a presença do JB, que teve que se ausentar mas quarta que vem já estará de volta, a noite foi muito agradável, com um público de primeira, muito animado e acolhedor. Aliás quarta que vem não só terei a volta do JB no baixo e vocais, como o baterista Sandro Coiado estará comigo. É noite especial, onde vou receber a visita de integrantes da comunidade de Santo André.

Recebi também ontem, a visita ilustre do músico Carlos Bacelar, que foi até o Gedas pra me entregar um exemplar da publicação mensal Perfil Leste, da qual ele é diretor comercial e colunista da seção Cultura. Claro que eu não poupei o Bacelar de uma "canja", na qual ele arrebentou. Valeu, Bacelar!

Essa semana além dos meus shows de praxe, faço um convite especial: domingo, 01/11, véspera de feriado, me apresento novamente na Aldeia do Taco (Rua Coelho Lisboa,461 - Tatuapé). Espero vocês! Com JB no baixo e Leandro Romero na bateria, eu canto a partir das 21hs.

Pra encerrar o post, deixo um vídeo que uma "fã", se é que posso chamar assim, fez pra minha música "Tudo que eu sempre quis ter". Achei muito legal. No canal dela do youtube pude ver outros vídeos parecidos, feitos com o buddy poke do orkut. Nem tenho como agradecer. Um grande beijo, Elizane Maria! Coloco fã entre aspas porque eu que sou fã de pessoas como você, que apoiam o meu trabalho e me permitem continuar na estrada!




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi, lindinho, que legal vc vai fazer show novamente na Aldeia do Taco, dificil pra eu ir, desejo que o show seja maravilhoso, mas dia 04 estarei no Gedas vendo seu show, beijinhos te adoro, sucesso sempre!!!

    Nadir

    ResponderExcluir
  2. O importante é você ser ter tido um público q curtiu seu show.Na 4ª estarei curtindo e prestigiando vc também. Lembro do q pedi,hein!
    Que bom JB estar tocando neste dia q vou estar no Gedas.Além de rever vocês 2 vou conhecer a Nadir.
    Sucesso sempre.
    Bjnhos.

    ResponderExcluir
  3. O video tá muito lindinho, hêhê!!!
    Sucesso! Sucesso e mais sucesso prá você Luiz!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.