terça-feira, 16 de março de 2010

Fim da "Era Café São Paulo"

Ah, meus amigos, não pensem vocês que é fácil não. Quem é músico "da noite", está acostumado a tocar aqui e ali, a rotina praticamente não existe, bem diferente por exemplo da realidade de quem trabalha numa empresa, e fica lá vários anos, muitas vezes num mesmo setor, numa mesma função.


Mas nesse caso, posso dizer que a situação é semelhante: foram quatro anos no Café São Paulo, completados no último mes de fevereiro! Quatro anos em que me apresentei todas as sextas-feiras (com uma única falta nesse período, por doença), e durante alguns meses também de quinta, e muitas vezes em outros dias da semana também, por ocasião de alguma data especial.


Fiz amigos, tanto entre os funcionários quanto entre a clientela (a maioria formada por moradores e trabalhadores da região de São Miguel Paulista), e desses, vou sentir saudade. Mas é isso, a vida é pra frente, e chegou o momento da mudança de ares.


Sexta-feira passada foi minha última noite no Café São Paulo, e a partir da próxima sexta, 19/03, meu "endereço" passa a ser o Chopp Time Guarulhos, a partir das 19hs.


A todos vocês, que me prestigiaram em São Miguel nesses quatro anos, meu sincero Muito Obrigado! Espero encontrar, no Chopp Time, o mesmo carinho e a mesma alegria que foram constantes no Café São Paulo, desde fev/2006.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Boa sorte Luiz..
    Você merece tudo de bom na vida!!!

    ResponderExcluir
  2. uma pena né e deve sentir mesmo pelo tempo que ficou lá...mas a vida segue e com certeza esse novo endereço que nao é tao novo assim dará muito certo tb. Toda sorte e sucesso na sua vida profissional e pessoal. Vc merece!!!bjao

    ResponderExcluir
  3. Novos lugares, novos horizontes,novo público a te prestigiar. Assim como fez amigos e admiradores tbm no ChoppTime os fará.
    Sucesso por que se faz merecedor.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.