quinta-feira, 6 de maio de 2010

Destaque no Palco MP3

Meus queridos, hoje é um dia de grande alegria, por mais uma valorização do meu trabalho.

O Palco MP3, maior site de música independente do Brasil, e que conta com mais de 37.000 artistas cadastrados, deu destaque hoje, em sua página principal, a nada mais nada menos que a página do Luiz França!
É bem verdade que esse destaque, muito provavelmente, seja só por um dia, já que é feito um rodízio. Mas num site tão acessado, e que conta também com páginas de cantores de renome como a Paula Toller, o Max Viana, o Dado Villa-Lobos, a Maria Gadu, entre tantos outros, é mais que um reconhecimento!

Só tenho motivos para agradecer a vocês, já que sem o apoio e carinho que me dão, eu jamais alcançaria uma alegria como essa.

Fiquem com Deus, amigos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Vc merece é graças ao seu talento e sua voz maravilhosa, beijos sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nadir!

    O destaque principal foi só por um dia, mas ainda estou entre os 10 destaques principais, e na categoria Nova MPB, continuo como o destaque principal.

    O que isso muda em meu trabalho? De verdade, nada. Mas possibilita que, com mais visualizações, mais pessoas fiquem conhecendo minhas músicas.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Luiz, entrar aqui e ficar ouvindo trechinhos das suas musicas, fica com o gostinho quero ouvir mais, seu cd está lindo , beijinhos, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz demais pelo seu sucesso e certa de várias coisas boas qque ainda hão de acontecer pela frente.
    Postando atrasada sobre o destaque no palcomp3 e pelo seu niver.:(
    Bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. meu primo querido suas musicas estão lindas e a musica amor verdadeiro me ganhou fiz ate propaganda tua no meu blog, pois o que é bom merece ser divulgado....espero que minhas amigas e seguidoras gostem da sua musica assim como eu gostei, acho que elas vão amar ....parabéns e muito sucesso p vc bjosss

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Claudinha! Beijãozinho

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.