segunda-feira, 28 de junho de 2010

Beijos e não me liga! rsrs

É isso aí galera, meu celular deu pau. Já estava na hora, ele tem pouco mais de dois anos, já caiu várias vezes e até um copo cheio de suco eu já derrubei em cima dele. 

Mas enfim, fui postergando ao máximo a substituição, e agora é inevitável, não funciona mais. 

Aí eu descobri que apesar de não ser exagerado, sou sim consumista. Acabei escolhendo um modelo smartphone com camera 500 megapixels, bluetooth stéreo, mp3 mp4 e não sei quantos cavalos, sensor de movimento (ainda tenho dúvidas se saberei usar) e outras coisas mais. Não vi direito, mas se não me engano ele também saca dinheiro e avisa quando o leite vai ferver, pra você não deixar derramar. 

Assim que chegar, por segurança vou correndo instalar rastreador via satélite, insulfilm e rodas de liga leve. 

Por isso, não me ligue hoje. Até porque estarei torcendo pro Brasil contra o Chile. Meu palpite é 2x0. 

Vaaai Brasil!

P.S.: não misturei os assuntos não. É que a Copa tem tudo a ver com o celular novo: só termino de pagar na Copa de 2014 kkkkkk

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.