segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cartão-de-visita

Chegaram meus cartões-de-visita novos! A gráfica demorou pra entregar e já estava me causando problemas. Anotar telefone em guardanapo não é lá muito ortodoxo. 

Eu confesso que não ando com cartão-de-visita de ninguém na carteira. Pego, depois em casa eu costumo deixar em cima do rack do PC, aqueles que eu acho que vou precisar. E por que não simplesmente guardar o telefone na agenda do celular? Essa é a vantagem do cartão-de-visita: mostrar de forma clara e objetiva (nem todos) não só os dados de contato, mas o ramo de trabalho, algo que você bata o olho e diga: é disso que eu preciso. 

Pra um músico, é imprescindível ter o seu cartão-de-visita bem apresentável. E a arte é mais um trabalho de Derecke Sanches, baseado no encarte do meu CD que sai em breve.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Luiz que bom, vc fez cartão de visitas, e bem legal , todo músico precisa mesmo, vou querer alguns, beijinhos sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.