domingo, 19 de fevereiro de 2012

De volta ao Gedas Bar

Amigos, como eu informei em postagens anteriores, desde o dia 07/12/11 que não me apresentava mais no Gedas Snooker Bar.
Porém fui convidado a fazer parte do novo projeto, e lá estou eu de novo, dessa vez me apresentando nos sábados a tarde, durante a Feijoada.

Estamos acostumados a ver as tão famosas Feijodas com Pagode, por que não acreditar que a Feijoada também combina com MPB?

Então é isso, estão todos convidados, todos os sábados às 13hs nos vemos no Gedas. O início foi há três sábados, dia 04/02/12, e a exceção será o próximo, dia 25/02, onde estarei me apresentando das 13hs às 17hs no restaurante Praça do Boteco, pois a data já estava marcada com atencedência. Porém, estarei bem representado no Gedas pelo músico JB Eugênio.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.