domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nada é por acaso

Coincidência ou não, ontem o violinista José Quirino (Kinho) foi me prestigiar no show. Ele é assim, aparece de vez em quando e não adianta chamar que ele não vai rsrsrsrsrsrs

É no mínimo interessante, ou até inusitado, pois postei o nosso vídeo aí na entrada anterior do blog, e ele aparece. Conversamos sobre o meu cd, e parece que ele vai gravar os violinos. Digo parece, pois um cara ocupado como ele, eu só acredito quando ele estiver no studio com o violino na mão! rsrsrsrsrsrs

Obrigado, Kinho.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. sou sua admiradora incondicional.
    Gsoto muito de sua música O Sol Vai Nascer.
    desejo sucesso e estarei sempre por aki deixando um up.

    ResponderExcluir
  2. França ! seu talento é ouro! puro e reluzente! muito sucesso rapaz. nessa caminhada, o blog ta show de bola sim. e a musica eh foda mesmo... eu tbm quero CD !!!cara, vc eh show!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.