quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um dia, eu sonhei viver "da música"... nessa época, eu acho que a inexperiência me fazia preocupar mais com os outros, em provar alguma coisa, sei lá.

De repente eu acordei (não foi bem assim rsrsrsrsrs) e eis que "a música", por assim dizer, toma meu tempo, paga minhas contas e me faz visualizar um futuro ainda mais promissor. Nos últimos dez dias, por exemplo, eu cantei em oito. E até o final da semana, terão sido onze dias de trabalho em treze corridos. Nada mal, não é mesmo? Quem disse que música não é profissão, certamente pensa que o músico só trabalha quando sobe no palco. Mas mesmo que fosse, estou subindo bastante aos palcos! hehehe

Mas isso é besteira, o que quero dizer com tudo isso é que estou trabalhando muito, to feliz, to vendo meus sonhos se realizarem, sem milagres, um degrau de cada vez. O meu trabalho está sendo reconhecido e hoje não me arrependo de ter optado por me dedicar a música, deixando de lado outras coisas que eu também faço bem feito e com amor.

Até hoje encontro ex-alunos de informática, e eles ainda me chamam de professor... isso não tem preço. Mas aí ainda valorizo mais minha escolha. A música não foi uma válvula de escape, algo que precisei fazer pra ganhar dinheiro. Muito pelo contrário, foi algo que estudei e estudo até hoje (música requer estudo constante), algo que batalhei e que é mais difícil de se conquistar um espaço do que em outras profissões mais... digamos assim... convencionais.

Siga sempre seu coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.