domingo, 15 de fevereiro de 2009

Saldo da semana parte I

Meus amigos... que correria! Graças a Deus!

Essa semana, cantei quarta de dia no Teatro Maria Della Costa, e a noite no Gedas. Quinta no teatro novamente. Sexta no Café São Paulo. E estando no Café, o Rodrigo me liga e fala pra eu sair de lá e ir dormir na casa dele, que no sábado de manhã viajaríamos pra Pouso Alegre - MG.

Pois viajamos, ele foi tocar com a banda Flor do Axé e eu fui como técnico de som. Trabalho extra, que valeu a pena e muito. Mas chegamos em casa as 3hs da manhã de hoje, domingo.

Isso fez com que eu atrasasse um certo compromisso... o de postar a música de trabalho, que ficou pronta, no meu site...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.