quinta-feira, 25 de março de 2010

Música nova!

Meus queridos, vocês tem acompanhado através deste blog, o andamento dos preparativos para o lançamento do meu primeiro álbum. Por motivos diversos, esse projeto acabou se alongando mais do que esperávamos, mas posso garantir que agora falta bem pouco.


A gravação já está concluida. O Derecke Sanches, meu designer, está fazendo os últimos ajustes na arte do encarte - e aí poderemos mandar fazer a tiragem. Não quero colocar prazos, até porque os que estipulei anteriormente foram estourados. Mas o importante é o resultado, e acredito que vocês vão gostar muito!


Mas pra não ficarmos na vontade, vamos curtir juntos mais uma música: Amor Verdadeiro, da compositora carioca Ingrid Joisa. Aliás, vamos enviar nossa energia positiva pra ela, que amanhã bem cedo fará uma cirurgia. Sei que com a ajuda de Deus, vai dar tudo certo, e ao voltar pra casa quero que ela tenha a feliz surpresa de ver a música dela pronta, e os comentários positivos de vocês, assim espero!


Então, entrem já no www.luizfranca.palcomp3.com.br e comentem o que acharam da música Amor Verdadeiro!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Luiz, a música Amor Verdadeiro é linda, adorei, seu cd vai ser um sucesso, e quero mandar as energias positivas para Ingrid que a cirurgia corra tudo bem, beijãozinho!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola a música Amor verdadeiro e a sua interpretação Luiz.
    Que Deus ilumine as mãos dos profissionais que farão a cirurgia da Ingrid.

    ResponderExcluir
  3. Boa música.Uma interpretação diferente do q estou acostumada a ouvir vc cantar.
    Ingrid com fé em Deus, após a cirurgia estará bem e feliz por saber que sua composição está acessível a todos.

    ResponderExcluir
  4. Essa musica tras algo verdadeiro, algo puro que nem todo ser humano eh capaz de sentir, fikou linda na sua interpretaçao Luiz, e quero dizer q deus estava com ingrid, e graças a deus agora esta em nova fase, sorte amigo, que deus te abençoe, pois abençoado vc ja esta com essa cançao tao linda.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Nadir, Wanderson, Mônica e Patrícia, que Deus abençoe sempre vocês! Beijãozinho.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.