terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Aos poucos, nas rádios...

E mais uma rádio tocando a música de trabalho: Rádio Convenção, da cidade de Itu! Aliás, não só Itu, já que mais de 60 cidades podem sintonizar essa rádio. Confira a lista completa de cidades clicando AQUI, e peça a música para os locutores!

A frequência é AM 670 Khz.

Agradecimentos especiais ao Erasmo Rodrigo, locutor do programa Show da Tarde (todos os dias das 14hs as 16hs). Muito obrigado! E um abraço com muito carinho a todo o povo dos arredores de Itu, Salto, Sorocaba, Indaiatuba, Jundiaí, Tatuí, Campinas, Itapetininga e Grande São Paulo, que a partir de hoje irão permitir que Luiz França invada suas casas através do rádio!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Poxa que maravilha meu amigo!!! Se Deus quizer logo logo Tudo Que Eu Sempre Quis Ter estará tocando em todo o país!! Vc merece todo o reconhecimento do mundo! Não somente por esse artista tão maravilhoso e abençoado, mas porque todos tem que ter o privilégio de ouvir essa composição tão linda! abraços e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para que se alastre por toda São Paulo, pelo Brasil e pelo mundo. O Talento de Luiz França merece alcançar a todos que tiverem ouvidos neste universo!
    TUDO QUE EU SEMPRE QUIZ TER É O MÁXIMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Luiz França,
    Muito obrigado pela visita no meu blog! Vim retribuir e desejar sucesso em sua carreira e nas ondas do rádio! Agradeço pelas dicas! Na verdade foi até bom, pq a versão que vc ouviu de "Um Sonho Sem Fim", foi remixada e ficou muito melhor. Aquela nem está valendo! De fato não sabia que podia colocar o player. Na verdade tenho uma impaciência leonina! Acho que a única coisa que me prende por horas, é compor. Mas em tdo que faço procuro primar pela qualidade, driblando minha impaciência. Portanto, vou providenciar e aplicar suas sugestões que sem dúvida, foram mto bem-vindas e só vão acrescentar pro meu blog! Valeu mesmo! Parabéns pelo bom gosto do seu blog! Ah! Sou seu seguidor, ok?! :)
    Grande abraço,
    Rogerio Bahiense
    Obs: Agradeço tb em nome do meu parceiro, Alex!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.