domingo, 8 de fevereiro de 2009

Comunidade Calouros Que Fizeram História

Dia 07/02/09 vai ficar marcado na vida de muita gente. Foi o dia do Segundo Encontro da Comunidade do Orkut Calouros que Fizeram História.

Não tenho palavras... sei lá, o que dizer? Foi algo inexplicável, indescritível, inenarrável, jamais sonhado... Não imaginei nas minhas previsões mais otimistas, que seria como foi... cada pessoa que estava lá, carregava uma aura mágica... uma luz, um magnetismo que nos atraía a todos como se fôssemos uma só pessoa... éramos sim, a pessoa AMIZADE. Que de virtual não tem nada, conforme dito no discurso da participante Marisa, num determinado momento da festa.

E viva a MÚSICA! Que graças a ela, tudo isso aconteceu. E música não faltou nesse encontro... os já esperados cantores da comunidade, ex-calouros e atuais, nem preciso falar, só tinha gigante... Tudo conduzido com maestria pelos músicos JB e Rodrigo Sanches. Meus músicos. Dá orgulho de falar assim.

Vários momentos que arrancaram lágrimas... e o coração? Ah, quem esteve ontem nesse encontro pode ficar tranquilo, nunca precisará de um cardiologista. Foi teste pra cardíaco, como diria o Galvão Bueno.

E já que o blog fala do trabalho do Luiz França, mais uma notícia para o cd: na festa, fiz um convite a Ademar Marinho, e ele aceitou! Ele vai gravar comigo Solo Otra Vez, música que cantamos no Programa Raul Gil. Será uma faixa-bônus, um presente para todos aqueles que nos apoiaram em mais essa etapa da nossa carreira.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu estava lá neste encontro e posso dizer que o Luiz não exagerou.
    Era música saindo por todos os poros. O Luiz, como anfitrião musical estava perfeito, não poderia ser outro. Com seu CD para ser lanaçdo, convidou o Ademar para participar de uma faixa-bônus que deixou emocionado não só o convidado como a todos que estavam presentes.
    Pelo que o Luiz cantou este CD tem tudo de melhor e mais um pouco.
    Parabéns Luiz pela musicalidade e pela escrita perfeita. Escreve bem sim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz

    Realmente foi um dia maravilhoso. Mesmo sendo bem quieto, bem na minha, eu adorei tudo o que aconteceu ontem. São momentos como esses que fazem como que a nossa vida valha realmente á pena. Como eu disse ontem no final a algumas pessoas o fato de não sermos tanto, nos proporcionou poder conversar com todos, poder conhecer um pouquinho a mais de cada um. Tenho certeza que no próximo seremos mais ainda, pois quem está lendo tudo o que está sendo postado na Comunidade vai ficar com água no boca para não perder o nosso próximo encontro.

    Fiquei muito feliz em conhecer a todos e fiquei emocionado com a forma que você me recebeu.

    Grande Abraço e até os próximos encontros!!!

    ResponderExcluir
  3. Fica difícil comentar sobre esse encontro. Vc conseguiu definir de uma forma tão única esse momento inesquecível que vivemos. Te conhecer pessoalmente foi uma honra. Saiba que vc é mais do que querido e desejo que Deus te abençoe grandemente! Me fez chorar quando estava cantando. Um forte abraço e obrigado por existir.

    Ah sim, foi emocionante quando vc fez o convite ao Ademar..difícil segurar a emoção viu!

    ResponderExcluir
  4. Nada do que escrevermos aqui vai conseguir traduzir o que foi o dia
    de ontem.
    Foram sentimentos indescritíveis. Não haverá um ser no mundo que
    possa transformar em palavras o que vários corações apaixonados
    pelo talento, pela música e uns pelos outros sentiram no dia sete
    de fevereiro de 2009.
    Coisa de DEUS!

    ResponderExcluir
  5. pude estar e registrar tudinho.será realmente inesquecivel tal dia.
    inclusive o registro do Luiz ao Ademar Marinho q não teve palavras p agradecer ao convite e comoveu a todos c suas lágrimas.
    Deus ilumine a todos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.