domingo, 15 de fevereiro de 2009

Saldo da semana parte II

Como disse na postagem anterior, atrasei, mas cheguei! A música Tudo Que Eu Sempre Quis Ter já está no site! Vocês podem ouvir, ler a letra, e depois voltem aqui no blog pra comentar o que acharam! Sejam sinceros!

É o CD virando realidade, meus amigos!

A música de trabalho, que também dará nome ao álbum, é um pop-romântico, com a minha cara. Guitarras, violão 12 cordas, baixo de frente, chegando forte... enfim, romântico mas com pegada. Será que vocês concordam com essa definição? Comentem!

Obrigado pelo carinho!

Em tempo: o blog está de cara nova, graças ao trabalho de Derecke Sanches, que desenhou um novo banner para o topo. Maravilhoso. Obrigado, Derecke.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. **Bom Lú..primeiramente quero dizer que seu bolg está maravilhosoo como seu trabalho...Só tenho que lhe desejar tudo de mais belo nesta vida e que Deus continue te abençoando...e que vc possa alcançar todos os seus objetivos...qnto a mim..não preciso dizer que vc poder contar comigo sempre e sempre né...beijinhus em seu coração...Sucesso pra ti hoje e sempre...!!!Clau.

    ResponderExcluir
  2. o blog está lindo c o novo banner.Tudo Q eu Sempre Quis Ter é mais uma deliciosa música de Luiz.melhor do q escutar seu palco é vê-lo ao vivo.
    sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Declaração de amizade
    Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,porque uma amizade como a nossa merece mais,merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós,não sei se declaro,homenageio ou agradeço....Se eu fosse declarar,diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar,se fosse homenagear você,gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,mas prefiro agradecer,agradecer a Deus por sua amizade,dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida,que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo,você representa com nobreza a palavra amizade....obrigada por fazer parte de minha vida!!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui um grande admirador da música..nunca um critico, Afinal esse lance da emoção é tão pessoal,, A música não se trata apenas de uma letra bonita ou um ritmo gostoso, vai muito além..Aprendi a valorizar os grandes intérpretes que fazem da música seu espelho da alma.. Ouvindo ''Tudo o que eu sempre quis ter'', confesso que não gostei. Eu simplesmente amei!! Viciei mesmo kkkk.. Eu acrescentaria que é um pop romantico com pegada e de muito bom gosto! Melodia e arranjos perfeitos, em sintonia com a voz linda desse cara que aprendi a admirar e a ter como um dos meus intérpretes favoritos.. Sei que seu álbum vai bombar cara! Porque é a sua verdade, é sua emoção sincera..Foi produzido com muito carinho. Parabéns mesmo!! E sorte sua que é linda, porque se eu não tivesse gostado ia te descer a lenha legal! kkkkkkkkkkkkkkk... zueira.. Muito sucesso e conte comigo!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, o visú do blog tá muito bacana!! parabéns cara!

    ResponderExcluir
  6. Robson, cara quando vc disse que não gostou, me deu uma pancada no peito, pois tua opinião é muito importante! Mas relaxei depois kkk muito obrigado, to emocionado com os comentários de todos...

    ResponderExcluir
  7. Lú adorei o blog, e a música então nem se fala sem comentários lindaa demais ficou perfeita voz, arranjos, harmonia com certeza será um cd lindo só tenho que pedir a Deus que continue te iluminado e cuidando de vc parabéns e sucesso sempre beijinhus....

    ResponderExcluir
  8. Cara,q música linda a sua!!!
    E seu blog tbm,tá muito bonito..

    Posso tocar sua musica na minha radio?

    www.interpira.hd1.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk não tem como não gostar brother !! desculpe o susto! Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. uauuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! arrasou ...........
    sem mais comentarios !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu batendo ponto.
    cada vez q escuto vc cantando vou longe.é um prazer saber q suas músicas estão sendo bem aceitas.muitos q estão escutando são como eu: não entendem nada de música mas escutam c o coração.
    não tenho dúvida q vai longe e q seu cd será um sucesso.
    bjnhos.

    ResponderExcluir
  12. Sucesso! Sucesso! Sucesso!
    Tudo que eu sempre quiz ter é
    ótima e tua interpretação é
    show!
    Fico aqui na torcida para que
    saia logo esse CD!

    ResponderExcluir
  13. França !
    a musica é uma delicia, muito muito boa,
    refinada na producao, muito bem interpretada, parabens, e vai em frente que o sucesso eh reservado aos talentosos e perseverantes.

    ResponderExcluir
  14. Luiz simplismente perfeita,como vc mesmo disse esse som tem pegada..
    Esse som tem tudo pra pegar nas paradas das radios...
    A música é linda a letra é forte e verdadeira,
    completada com sua voz e interpretação;
    Ficou o maximo!!!
    Sucesso menino fica com Deus
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. QUERIDO,
    FIKEI APAIXONADA
    VIREI FÃ DE CARTEIRINHA
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.