sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aos poucos, o espaço

Mais uma rádio tocando a música Tudo Que Eu Sempre Quis Ter: é a rádio Costa Branca FM 104.3, lá da belíssima cidade de Areia Branca - RN. Agradecimentos especiais ao Alber Ferreira, locutor do programa Som das Ondas, e a Mônica Miguez, nossa amiga que fez essa ponte maravilhosa. A rádio atinge um raio de 100 Km, podendo ser sintonizada em várias cidades do Rio Grande do Norte como: Assu, Macau, Carnaubais, Serra do Mel, Ponta do Mel, Redonda, Grossos, Tibau, Mossoró e o vizinho estado do Ceará. Por isso, mando um abraço apertado a toda essa galera e espero que um dia possamos nos encontrar num show animado por essas bandas do nosso Brasil.

Terça passada (21) tive a oportunidade de assistir ao vivo a um show do Voxs. Não poderei descrever aqui a emoção e a sensação que esse trio nos passa, só curtindo pessoalmente mesmo. Como é bom ouvir música de qualidade, cantada por artistas carismáticos e de talento. Difícil é não ser fã!

E amanhã (25) faço meu segundo show no The Brothers. Sábado passado fomos muito bem recebidos pela galera que já é assídua do bar, nos sentimos em casa, e tenho certeza que passaremos mais uma bela noite juntos, de muita alegria. Espero você lá também!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. olaaaaaaaaa...olha eu aparecendo aqui no blog pela 1ª vez!!!rs

    muito legal o blog Luiz!!!adorei essa ideia de colocar musicas de pessoas como divulgação....um otimo apoio e incentivo a eles...muito 10!!

    com relaçao ao que disse do show do VOXS realmente verdade...só estando lá pra ver e sentir o quanto sao maravilhosos e talentosos...show de bola!!

    um dia ainda quero ir em um show seu viu???

    bjus

    Belisa-RJ

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.