terça-feira, 28 de abril de 2009

E a gravação do CD continua... ontem ouvi (e aprovei) os teclados gravados pela Regiane Maioli nas músicas O Sol Vai Nascer e Rio de Prazer, o que deixa essas faixas praticamente prontas. Só falta o back vocal na Rio de Prazer para que as faixas já possam ser mixadas. Trabalhei ainda, junto com o produtor Daniel Rodrigues, nos arranjos da faixa Vem Pros Meus Braços, que começa a ser gravada quinta-feira. É uma das três faixas que faltam pra o CD ser concluído. Talvez eu possa dar um prazo de mais um mês, agora que temos uma...

... Notícia de primeira mão!

Surgiu uma música de última hora, um compositor que vai participar do trabalho, e o CD agora terá 12 faixas em vez de 11. Isso deve prolongar um pouco mais o término do projeto mas, enfim, vale a pena. O compositor é o Marcelo Barreto, e a faixa é Deixa eu te amar.

Provisoriamente, essa será a ordem das músicas:

1. Tudo Que Eu Sempre Quis Ter (Luiz França) - título do álbum!
2. Rio De Prazer (Luiz França)
3. Lembranças Do Futuro (Ronaldo Camilo)
4. Te Encontrar De Novo (Luiz França)
5. Lua (Luciana Vendramini/Ronaldo Camilo)
6. Vem Pros Meus Braços (Nando Ferreira)
7. O Sol Vai Nascer (Luiz França)
8. Me Diz O Que Vou Fazer (Take a Look At Me Now) (Chris Ian)
9. Morena (Nando Ferreira)
10.Amor Verdadeiro (Ingrid Joisa)
11.Deixa Eu Te Amar (Marcelo Barreto)
12.(Faixa Bônus) Solo Otra Vez (Participação Especial Ademar Marinho)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. uhuuuu...eu quero esse cd!!!

    estarei aguardando tb ansiosa pelo lançamento...pra eu ter o meu aqui!!!

    bjao Luiz!!!

    Belisa - RJ

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.