sábado, 4 de abril de 2009

Sabadão... hoje tem show no Gedas. Amanhã, último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista. Meu coringão já está classificado, mas ainda resta a torcida por um tropeço do São Paulo pra que assim o timão assuma a segunda colocação. É mais uma vantagem para as semi-finais.

E segunda começa uma semana um pouco corrida. Gravação que retomo depois de algumas semanas parada, casas que vou mostrar o trabalho (não posso citar quais, mas torçam por mim), e os shows de praxe.

Outra novidade: desde quarta passada, a familia Luiz França cresceu um pouco mais, com a chegada do percussionista Fábio Luis. O cara é nota 10, veio pra somar. Ainda gosta de fazer uns backing vocals, o que, em conjunto com meu baixista JB que já é responsável pelos vocais nas minhas apresentações, vai ficar show.


E, graças ao trabalho de Derecke Sanches, ganhei meu próprio logotipo. Que chique, né? Aliás, mais chique o logotipo ficou depois do toque de Midas, dado por Samanta Etiene. Trabalho conjunto de dois designers que criam com o coração. Essa será minha marca em cartões, capa de cd, etc. Em alguns desses, sem o fundo, como no banner do topo desse blog, originalmente como criado pelo Derecke, em outros com mais detalhes como nessa versão da Samanta.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Bom show pra tu nesse sabdo!
    sucesso,cara!
    vou ouvir essas 2 musicas que tu indicou aqui...

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Marque a caixa "Notificar-me" para receber as respostas do seu comentário por email.
Abraços do Luiz França.